sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"SAÚDE PARA TODA FAMÍLIA !" Sylocimol - Super Magnetizador de Água

Sylocimol - Super Magnetizador de Água!
 "SAÚDE PARA TODA FAMÍLIA !"

A AGUA MAGNETIZADA MELHORA A QUALIDADE DE VIDA NA SUA FAMILIA, É PRATICO E DE FACIL DE MANUSEAR, VOCÊ QUE TEM UM PURIFICADOR DE AGUA PURIFIC E SABE O BENEFICIO QUE A AGUA IMANTADA FAZ A SAÚDE NAO PERCA TEMPO EM COMPRAR O NOSSO MAGNETIZADOR E COLOCAR DENTRO DO SEU PURIFIC VOCE TERÁ UM SUPER MAGNETIZADOR PORTATIL. (DA CERTO).
A AGUA MAGNETIZADA TEM SIDO UTILIZADA COM SUCESSO NO TRATAMENTO DE VARIAS ENFERMIDADES, CITAMOS ALGUMAS:

ARLEGIAS,ARTRITE,GOTA,PSORIASE,SINUSITE,DIABETES,ENXAQUECA,MÁ CIRCULAÇÂO,QUEDA DE CABELOS,IMPOTÊNCIA SEXUAL,CÁLCULO RENAL,OSTEOPOROSE,PRESSÃO ALTA,COLESTEROL,ÁCIDO ÚRICO E OUTRAS.FAÇA PERGUNTA E TIRE SUAS DUVIDAS, ENVIAR CEP PARA CALCULARMOS O FRÉTE E SÓ CLICAR EM COMPRAR SE REALMENTE FOR COMPRAR.
TEMOS SYLOCIMOL PARA CAIXA DÁGUA, E PARA USO RURAL.


AUMENTE SUA PRODUÇAO COM AGUA IMANTADA.O PRODUTO É FANTÁSTICO VOCÊ VAI REDUZIR OS GASTOS COM MEDICAMENTO EM CASA, EXCELÊNTE PARA SUA EMPRESA OU ESCRITÓRIO,FAMILIAR COM SAÚDE,FUNCIONÁRIO COM SAÚDE É ECONOMIA É PAZ\ É ALEGRIA, E O NOSSO PRODUTO TRAZ TODO ESTE BENEFICIO..

COMPRADOR AO CONSULTAR O VALOR DO FRÉTE NÓS PAGAREMOS R$ 40,00 DO VALOR
DEPENDENDO DA SUA LOCALIZAÇÃO, O FRÉTE SAI GRATUITO.


É MUITO LEGAL VOCE VENDER UM PRODUTO E OS COMPRADORES INDICAREM OUTROS COMPRADORES, POIS PRODUTO É FOI BOM PARA SUA FAMILIA, OUVIRMOS OS DEPOIMENTOS DELAS.
NOSSO PRODUTO É APROVADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.


Sylocimol - Super Magnetizador de ÁguaÉ um equipamento desenvolvido com ímas permanentes orientados e aço inoxidável garantindo durabilidade e estabilidade, com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados. Capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas celulares e moleculares na magnetização da água, proporcionando benefícios na saúde por longo tempo.
A água magnetizada também conhecida como água imantada não substitui nenhum tratamento, mas associando-a qualquer tipo de tratamento, a melhora será muito mais rápida.A água imantada representa um importante suplemteno magnético. Hoje é aplicado por cientistas e por terapeutas em diversar partes do mundo, associada aos tratamentos convencionais, tais como vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, ulcerações e outros. São diveros os trablahos científicos confirmados cada vez mais a inflûencia da água imantada sobre a saúde.Na França, o Dr. Louis Donnet é um dos pioneiros dno estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O médico francês, K.P.V. Menon aplicou regularmente a água imantada e depois de presenciar diversar curas declarou que a água imantada ataca diretamente a raiz da doença esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar.Alguns pesquisadores apontam que ela reorienta as particulas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais dinâmicas e mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para todas as células.

O uso da água imantada na irrigação de lavouras contribui para melhora da produção, bem como o controle de pragas, pois com água imantada as plantas ficam mais resistentes e produzem melhor. Estudos comprovam o aumento de até 25% na produção e conservação do solo.


Um biólogo sugere que a tensão de superfície reduzida da água magnética tratada facilita sua penetração de paredes da pilha. Isto poderia acelerar o dividir-se normal das pilhas em partes crescentes de indivíduos vivos. O crescimento acelerado das plantas pelo uso da água magnética tratada é possível porque as pontas da raiz secreta  as enzimas que dissolvem cristais na terra, permitindo as raizes ingerir os minerais dissolvidos.

Tecnologia avançada, findings do campo do Ltd. (um estudo de cinco anos)
divulgou estudo sobre água imantada na plantação:
Envie seu link aos seus amigos:

O Professor Dr.  Klaus Kronenberg, quando no instituto politécnico do estado de Califórnia, contribuído ao trabalho abrindo caminho na agricultura divulgou a seguinte pesquisa:
  • Os plantings do algodão com variados tipos de irrigação foram comparados na Califórnia. As plantas do algodão irrigado com água magnética tratada tiveram uma folhagem maior e mais  denso.
  • Uma árvore alaranjada de navel de Washington foi molhada com água magnética tratada. Cada um alaranjado tornou-se raramente grosso e suculento, pesando 20 onças, na média. Uma água magnética alimentada da árvore de limão de Eureka carrega as  limões que crescem até uma libra cada.

A Empresa Timol Indústria e Comércio de Produtos Magnéticos, foi criada em 04 de Janeiro de 2004,  pelo Sr. Carlos Henrique Pereira da Silva, empreendedor , com idoneidade e reconhecimento nacional pelos seu serviços prestados,com cunho empreendedor e social, juntamente com O Sr. Wilson Santana da Silva Rosa, formado em técnico de aeronaves "comerciais" DAC. Licença do Dep. Aeronáutica Civil N. 3261.Técnico de M e A "movimentação e armazenagem" para equipamentos tracionários, inventor e pesquisador sobre movimento magnético e trabalho dos ímas, foi registrado no IBI (Instituto Brasileiro dos Inventores) - Categoria Técnico Científico matrícula n. 645 Aviação Civil,Técnico formado pela BOEING, via departamento de ensino VASP. Começou aos 11 anos a estudar o campo magético, sendo pesquisador há 30 anos do magnetismo e suas aplicações. Da união destes dois empreendedores, iniciou -se as atividades na industrialização do produto Sylocimol, Super Magnetizador de Àgua, e sua comercialização na cidade de Uberlândia, estado de Minas Gerais.  
Atualmente, atua no comércio atacado e varejista no Brasil todo, e seu produto Sylocimol já é conhecido no exterior.

O Sylocimol é considerado um bem de consumo durável, com componentes originais e patenteados, dentro das normas do Ministério da Saúde, e INMETRO, com garantia assegurada pela fabrica do produto, de 05 (cinco) anos.

A Timol Indústria e Comércio de produtos Magnéticos, com relação a seus serviços, oferece a seus clientes, além da garantia do produto Sylocimol, informações técnicas, cursos para o conhecimento e divulgação do produto e mais ainda, Testemunhos de casos reais da eficácia da sua utilização.
A satisfação do cliente, compromisso e comprometimento com a qualidade do produto e atendimento, com confiabilidade são os alicérceres da missão, visão e objetivo da Timol.MODO DE USAR O APARELHO:
Utilizar o sylocimol é muito simples, basta pegar este aparelho e colocar em sua talha ou suporte pra galão, você pode também utilizar jarras de água, e basta apenas vinte minutos para que sua água esteja totalmente magnetizada. Em bebedouros tipo gelágua basta abrir o compartimento de água  e colocar lá dentro. Se você preferir temos também nas versões pra caixa de água.

ÁGUA IMANTADA NA PLANTAÇÃO! 

CLIQUE NO LINK: http://www.timol.com.br/produto_easy4.aspx
  E ASSISTA O PRIMEIRO VIDEO E VEJA OS RESULTADOS DE UMA IRRIGAÇÃO COM ÁGUA IMANTADA PELO SYLOCIMOL EM UMA HORTA!

ACOMPANHA O PRODUTO UM DVD COM VARIOS DEPOIMENTOS DICAS SOBRE O PRODUTO.


ID: 3651
Formas de Pagamento e Envio :
Pagamento
- (Depósito Bancário)
- Cartão de Crédito
- Sedex a cobrar
- Dinheiro
- A combinar

  • Ripening avançado em todos os casos.
  • Qualidade elevada, frutas mais grandes; 33% pouca classe inferior.
  • Produção e rendimento aumentados.
  • Growth/superior mais adicional após o crescimento da estação, quando as plantas untreated começaram mostrar o dryness.
  • Uniformidade superior
  • Os fertilizantes tiveram melhor efeito nas plantas irrigadas com água imantada
  • Todas as plantas desenvolveram a resistência melhorada do stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário